Beauty

Biossance: novidade em Beleza que chega ao Brasil

Por 23 de agosto de 2018 Sem comentários

Neste QG FHITS pude conhecer a Biossance, marca de beleza queridinha de Camila Coelho, que nasceu na California e chegou ao Brasil este ano. E chegou inovando! A marca usa como base para seus produtos o Esqualano sustentável derivado da cana-de-açúcar. Nunca ouviu falar em Esqualano? é a versão vegetal para o Esqualeno, que nosso corpo produz e que tem seu pico aos 20 anos, declinando após esta idade e com isso deixando a pele mais áspera e seca. A Marca também aboliu o uso de 2.000 produtos químicos potencialmente prejudiciais para nós, os animais e o meio ambiente. As caixinhas onde vem os produtos são ‘Tee -free” , com papel produzido a partir da cana-de-açúcar.

Conversei com a Ana Lia, gerente de educação da Biossance, que indicou para a minha pele, atualmente ressecada e com algumas espinhas, o Esqualo + óleo de Limpeza Antioxidante. Ele remove a maquiagem, limpa e hidrata o rosto. Estou usando há 5 dias e noto minha pele mais macia e iluminada.

Nada como tratar da pele e da beleza com a consciência de que estamos usando produtos que amigos da nossa saúde e do planeta!

Conheça os produtos da marca, clicando AQUI!

Faça um Comentário