Fashion

Branco fora do Revéillon!

Por 21 de novembro de 2017 Sem comentários

Sempre que atendo alguma cliente para closet cleaning, etapa onde experimentamos todas as roupas do closet, esbarramos no mesmo tabu: as roupas brancas de réveillon.

Usadas apenas uma vez, vão se acumulando, amarelando e entupindo o armário. A minha pergunta é sempre a mesma e a resposta também, ninguém sabe muito bem como usar branco sem ficar com cara de festa de fim de ano ou profissional da área de saúde.

Você não precisa de regra nenhuma aqui, ou nenhum contrato que “libere “ o branco para o dia a dia, apenas vontade de fazer isso e um pouquinho de criatividade. Com as suas roupas brancas você pode ir à festas ou trabalhar sem problema algum.

Eu montei dois looks com as mesmas peças brancas, mas em propostas diferentes para mostrar que a cor é versátil e frequenta qualquer ambiente.

No primeiro look, um visual festivo. Top de tricô e calça pantalona cropped clochard fazem par com maxi colar de cristais, salto com textura e bolsa super sofisticada de pirarucu.

Onde vamos com esta proposta? Uma festinha, um teatro, um jantar bacana.

Na segunda proposta, vou levar o mesmo top e calça para o trabalho. Para isso, combinei um blazer azul marinho, colar de elos e madeira e tênis. Este look não é restrito ao trabalho, você pode ir ao cinema, por exemplo, ou qualquer evento casual.

Agora é a sua vez! Pegue a sua roupa do réveillon passado e exercite a montagem de looks para o dia a dia, e me conte o que achou!

Faça um Comentário