Um pouco antes do QGF*Hits pude conhecer alguns produtos da nova linha Make B do Boticário e adorei. Durante o evento, uma supresa boa! Eles montaram um stand para maquiar todos que visitavam o QG, e claro que eu aproveitei.
A marca você já conhece, certo? Minha relação com ela é afetiva. Eu me lembro de ainda criança amar o perfume Thaty e outros produtos da minha mãe que tinham o desenho de uma espécie de mago (ou melhor, um Boticário srs) na embalagem. Alguém por aqui também sem lembra disso?
De lá pra cá a marca só cresceu. Inaugurada em 1977 em Curitiba, possui atualmente mais de 850 ítens entre perfumaria, cremes, protetores solares, shampoo, sabonete e maquiagem.
A linha de maquiagem que recebe o nome Make B foi atualizada e surge com Embalagens sofisticadas – um detalhe lindo de pequenos cristais Swarovski incrustados em todos os produtos- novas fórmulas e novas tonalidades de batons e sombras. A garota propaganda é Gisele Bundchen, a personificação do mote da campanha #naoprecisomasquero
A campanha foi apresentada durante mesa redonda no QG com a participação da Marcela de Masi, diretora de MKT de O Boticário. A idéia por trás de #naoprecisomasquero é de empoderamento feminino. Nenhuma mulher é obrigada a usar maquiagem, mas ele pode escolher alguns produtos para realçar a sua beleza. Adorei!
Experimentei base e corretivo, que adorei a cobertura; batons em tons nude, e iluminador. Meus preferidos sem dúvida! #naoprecisomasquero todos os batons e iluminadores! 🙂