FashionLifestyle

Shopping Cidade Jardim – verde e fashion!

Por 3 de maio de 2018 Sem comentários
Como vocês já sabem, o QG F*Hits aconteceu no Shopping Cidade Jardim, que me encantou tanto que resolvi fazer um post todinho para ele.
Foram cinco dias inteirinhos dentro de um Shopping. Díficil? Seria, se não fosse o fato de que ele dispõe de muita área verde, aberta e com um visual incrível de São Paulo. Um perfeito encontro do verde com uma arquitetura moderna e sofisticada.
Para quem ama moda, é o local ideal. São mais de 180 lojas, com uma seleção das melhores grifes nacionais e internacionais. Grifes como Hermes, Chanel, Dior ao lado das brasileiras Carol Bassi, Cruise, Mayara Santana entre outras. Muitas outras!
A ampla gama de restaurantes também impressiona, e claro, nos deixava com dúvidas na hora de escolher onde almoçar e jantar… quais dos 35 nomes renomados da gastronomia poderíamos experimentar nestes dias? Infelizmente não tiveram refeições suficientes para conhecer todos. Nova meta para 2018? 🙂
Além disso, o Shopping tem Salas de Cinema Vip com serviço de bar diferenciado, fraldário espaçoso e confortável, com aluguel de carrinhos e local para amamentação, e é 100% Pet Friendly! Sim, você pode levar seu bichinho de estimação de qualquer tamanho para passear sem restrições no Cidade Jardim.
Não é incrível?

Faça um Comentário